Modas das ruas

2
Será que as tendências aqui apresentadas vão as ruas??
Dei uns bordejos por aí e vi que sim... olhando o papis google vi que tudo condiz com a realidade!
Vamos conferir os meus achados:

-Primeiro os saruel: eu não imaginava que as brasileiras adotariam o corte como jeans básico mas andando por aí vi saruel de todos os estilos mas um shortinho me encantou e não é que achei ele pela net? Olha q Graça! Ná minha Opinião ela podia ter jogado uma camisetinha decote nadador mais sequinha que ia ficar ainda mais linda.

- Outra coisa que venho batendo na tecla desde o inicio do verão e que o fashion Rio veio aí pra firmar é o tom floral. e os Macaquitos. Essa foto mostra as duas tendências juntas. detalhe também para os cintinhos que também foram abordados como diferencial.

- As cores das passarelas também ganharam as ruas o turquesa, o coral, o verde fluor tão aí presentes em alças e saias.

- Os sapatinhos vintage também voltaram com tudo. Na combinação mostra ele usado com meia fazendo um look bem clássico mas tmbm pode ser usado com uma bermudinha num passeio pelo parque ou no churras com os amigos.

- Mas a parte street fashion que eu mais amo são as t-shirts *-* Ain como são fofas tem pra todos os estilos e gostos e tão super em alta. Elas vão bem com tudo são básicas e arrumadinhas. As ilustrações a seguir mostram diferentes maneiras de usa-las.



Bom gatinhas é isso... Muito em breve mais modas nas ruas!
Não esqueçam do look e make da semana hein??
fakedemimmesma@live.com
ou @fakedmimmesma (sem o E mesmo)
ou ainda add no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12548621256917839251

A participação de vocês é muito importante pra mim!
:)

2 comentários:

Garoto ácido disse...

Nunca achei a Saruel muito legal, mas o primeiro look ficou bem bacana e despojado. Amei!

prisca disse...

Adoreii o macacãozinho floral *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...