Saia de Saia

0
- Hello amores... Em 1º lugar Feliz 2011 pra vocês! Andei meio sumida mas sabem como é né? Festejos de fim de ano.

Bom vamoos falar da minha pecinha favoritaa se dependesse de mim era obrigatório toda mulher ter uma no guarda-roupas. É vamos de saia! 
curtinhas
Longuinhas
Nada mais lindo do que uma mulher de sainha, vestido, jardineira aaain... É tão feminino, gracioso... 
O que temoos de saia nesse verão??
AS CURTINHAS e As longuinhas.
Sim sim sim meninas as sainhas longas são tendência comemorem moças mais cheinhas pois a moda privilegia a todas.
Saias longas, médias, minis e micros hora de sair dos armários e ganhar as vitrines e corpos das moçoilas nesta estação. 

Mas cuidado, muita cautela quando for escolher a saia adequada pro seu corpinhoo, cuide para escolher uma que realce o que você tem de mais bonito e esconda o que você supõe que seja feio. 
Retinhas
Forma de "A"
As mocinhas mais cheinha com esta que vos fala optem pelas sainhas retas ou em formato de "A' é isso mesmo aquelas. As retinhas na verdade combinam com todo tipo de corpo, as em forma de "A" combinam com as moças de quadril largo mas com menos volume na cintura. As moças que tem estômago alto e quadris estreitos devem optar pelas retinhas pois não marca nenhuma imperfeição e ainda alonga  silhueta.


Tulipas
As sainhas Tulipa podem ser usadas por moças magrinhas (eu sou enxerida e uso) é isso aí são aquelas que dão a ilusão de coxas e bumbum maior. Excelente para finalizar ex namorados, ficantes e otras cositas más. 






Godês
Temos também a sainha godê *--* A menina dos olhos da moda! Sim essa é aquela que a mamãe usava no tempo da brilhantinaa super rodadinha, que o movimento da saia acompanhava o da dança esse tipo é aconselhado pra todos os tipos de corpo desde que tenha muito cuidado com a estampa. Estampas em linhas verticais e tons florais um pouco mais escuros diminuem a silhueta e deixam você na moda.
Babadinhos *-*







E as de babadinhoos AAAAH OS BABADINHOS *-* Românticos, femininos, graciosos...
As moças magrinhas podem usar e abusar desse modelo ele proporciona um volume maior na area dos quadris assim como as Tulipas.









É isso aí meus amores.
Minha Humilde contribuição para vocês, espero ter ajudado mais uma vez!
Lembrem-se: A MODA é só uma tendência. Temos que vestir o que achamos que nos faz sentir bem! 
VAMOS LÁ RUMO AO VERÃO SEM VERGONHA!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...