Looks da Semana

1
Como prometido hoje estréia o Look da Semana. E pra Abrir nada melhor que 5 colírios: Bia Galindo, Maria Aline, Giuly Vieira, Raphinha Nogueira e Rayssa cavalcanti. O meu é extra pq ADORO essa roupinha e acho ela super verão. Vamos lá.
Moças do dia:
-Ray cavalcanti: Acertou muito quando colocou esse cintão, com a camisa folgadinha com um ombro só, o shortinho com bolso à amostra também tá super na moda!
-Eu: Tomara-que-caia coladinho com borjo e short cintura alta curtinho (Ah o verão!) acompanhando a moda apresentada no Fashion Rio.
- Raphinha Nogueira: Mais uma vez ele, o shortinho, A alta estação é sempre dele. Ela complemetou com uma camisetinha e um coletinho. Ideal pra uma passeio à beira-mar ou uma tarde entre amigos.


Moças da Noite: 
Maria Aline: Caprichou nesse vestidinho coladinho que imita a moda da cinturinha alta. Usando escuro na parte de cima ela afinou a cintura ficando ainda mais linda. 
P.S.: Atenção para as moças que curtiram o look e não estão com o corpitcho tão em dia qto o de Maria usem a famosa cinta da vovó. (recomendo um shortinho da trifil)
Giuly Vieira: Ain esse vestinho dela super alta estação perfeito tanto pra uma ocasião em lugar fechado quanto uma festa ao ar livre mas em ambas opções ele pede pra ser usado a noite os babadinhos até a cintura modelam o corpo.
Bia Galindo: Ah a mascotinha! Biazinha usa turquesa uma cor super in nesse verão. Ela faz a linha bem discreta com um shortinho básico muito digno para saidinhas com amigos, passeios e até mesmo uma festa basta jogar um saltinho e umas bijus escandâlo. 
PS.: Lembrando que nesse look ela pode usar as bijus mais caprichadas devido a simplicidade das roupas. 


Bom meus amores é isso, nada melhor que moças bonitas para estrear nossa série. Espero receber fotos.
Agradeço as meninas.

Mandem seus materiais:
fakedemimmesma@live.com
Dúvidas, criticas sugestões e elogios pro mesmo email.
Beeijooos e bom FDS

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei me vê como referência no post :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...