InteraFake: Cortes para Plus sizes

3
Oi amoras hoje vim atender ao Pedido de Mariana Ferreira.
Bom Mari pesquisei, pesquisei e aqui está a sua matéria sobre corte pra plus sizes.
Primeiro temos q levar em consideração o formato do seu rosto, pois o corte tem que se encaixar de uma maneira que não deixe a gente com carinha de bolachão né?? Então primeiro passo pra um corte perfeito é descobrir qual seu tipo de rosto hein? O meu é triangular.
Foto: Site Gordinhas Assumidas
Então amores feito a identificação do formato do rosto vamos aos cortes? Ah eu achei lindos, e devo confessar a vocês tenho verdadeiro faniquito de cortar os cabelos, ultimamente eles não chegavam nem ao ombro e eu ja mandava cortar agora eu resolvi deixar ele crescer e já se vão 4 longos meses, to de agonia aqui já huahuahau'

Meninas de rosto redondinho:
Evitem os cortes muito curtinhos eles deixam as bochechinhas ainda mais em evidência, e acreditem não é nada saudável. Procurem manter o comprimento médio com corte repicado de camadas que dá mais volume chamando atenção para os cabelos. Nees tipo de rosto o cabelo reto fica sem gracinha, sem balanço. E lembrem-se da dica do meu ultimo post sobre cortes franjas laterais disfarsam bochechas grandes. Ah sim amigas vê só cuidado as adeptas a chapinha excessiva, nesse tipo de rosto o ideal é dar balanço ao cabelo.

Moças de rosto quadradinho:
Ei eu adoro rosto quadrado hauhau' Acho que fica um close up tão exótico, diferente. Moças de rostinho assim podem optar por um corte bem repicado, daqueles cheios de pontinhas com franjinha trasnversal, dá uma afilada no rosto nesse caso eu também aconselho as franjinhas laterais. Esse corte é muuuuuuuuito versátil pode ser usado seco ou molhado. Claro que a franjinha dependendo do cabelo tem que dar uma chapada.

Moças de rostinho triangular:
O chanel com pontinhas na frente caem muito bem pras meninas de rosto triangular, inclusive eu adotei esse como meu ultimo corte. Ele deixa o rosto mais em evidência e não é aconselhado pra quem tem bochechas muito salientes. Eu sou louca pela minha franja (atéporcontadaminhatesta) e uso sempre ela lateral. Meu cabelinho não tem muito volume e vive de capinha, mas esse corte aí ele é bem legal quando tá desarrumadinho fica tão moderno. Siim meninas de cabelos encaracolados olhem lá a matéria com que corte eu vou que tem lá o corte da Camilinha Pitanga.
.

Moças de rosto oval: 
Amoras vocês lembram da Domingas  a loirinha, gordinha de malhaçãom pois sim... Meninas de rosto oval eu super aconselho o corte dela. Retinho com repiques nas pontas. A franjinha de lado parecendo um topetinho dá uma iluminada no rosto deixando os traços mais evidentes. Por isso meninas de bochehinhas mais salientes DEVEM evitar o corte se não ia ficar parecendo uma bolachinha mesmo hein?? Esse corte também pode ser usado por meninas de cabelos ondulados e encaracolados mas para verem o efeito claro vão ter q escovar. =]


Moças de rosto retangular:
Ah esse é o corte de um DIV. Ela é alta, linda, cheia de personalidade e não é magra! Ela é digamos que ENXUTA. É o corte da musa Claúdia Raia. Ali siiim é um mulherão! Então já vimos por aí Claúdia com diversos cortes de cbelo só digitar lá no papis google q aparece zilhões de cortes mas esse ultimo na minha opinião foi o mais poderoso. Ficou moderno e caiu no gosto das brasileiras por conta do comprimento longo. Um corte de camadas com cachos nas pontas que dá um time na chapinha. Aliás muitos cortes de cabelo exclum a chapinha agora né? Acho que o baby liss ninca esteve tão em alta. Sim mas voltando o corte dá uma leveza muito gostosa ao visual.


E aí amoras?? Espero ter ajudado você Mari.
Querem falar comigo?
fakedemimmesma@live.com
ou clica no pink bird e segue @AnninhaCM

3 comentários:

Giika disse...

suuper legal e interessante o post! as vzss queremos um corte pq fica lindo em certa pessoa, mas nao combina com nosso rosto!

beijo

www.amaleras.blogspot.com

maria cândida disse...

OI amiga parabéns pelo o blog ja estou te seguindo aguardo sua visita www.mulherquesecuida.com bjus

lenilda disse...

Parabéns pelo blog e obrigada pelo convite, beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...