Operação Invernoo

2
Oi meus amores vem aí mais um FDS e junto com ele todas as guloseimas e macarronadas.
Ain Meu Deus só de pensar q relaxei e engordei me dá uma tristezinha... Mas já to voltando ao minha dietinha... Aguardem minhas próximas fotos...
Então minhas lindas muitas de vocês acham que o emagrecimento é operação verão, quer dizer a grande maioria... E nem balance a cabeça dizendo q não pq qtas "dazamiga" de Academia continuam lá?? Eu mesma fugi da minha =X BAseada nisso e no meu sobre peso, claro, resolvi postar algo a respeito. AMORAS A OPERAÇÃO VERÃO TEM QUE COMEÇAR NO INVERNO. Nem adianta voltar a academia em novembro pra ficar em forma pro carnaval lêdo engano meus bens. Isso traz prejuízo pro seu bem estar viu? Porque quando não vir os resultados você vai querer puxar ferro como uma louca e isso prejudica as articulações hein?? ai ai ai... Nada de bancar a fisiculturista de verão.
E aí depois do meu sermão vamos as nossas diquinhas??
Primeiro antes de começar qualquer dieta voce tem que ponderar:
- Quanto eu quero perder e quanto eu preciso? Porque adianta nada você com 1,75 querer pesar 50 kg, me desculpem mas isso não existe... A gente tem muito padrão da mídia na cabeça, e nem sempre é o mais saudável a se fazer. Então 
1º passo: Procure a tabelinha de IMC, o Indice de Massa Corporal ele que diz se você tá ou não acima do peso. Caso as moças estejam no peso ideal corram pra academia pra arrumar toda essa massa e mantenham o ritmo da alimentação. OK? Você deve calcular seu peso dividido pela sua altura ao quadrado. 
IMC= Peso
      altura x altura
Aí você olha aqui ó:

2º passo: sabendo da sua situação vamos colocar a mão na massa né? Gente que tem obesidade Gatas procurem um médico viu? Cuidem da sua saúde n[é só beleza não é qualidade de vida não to fazendo apologia a magreza viu?? Que fiquem bem claro até porque eu sou gordinha e sou muito saudável. Então moças que tal darem uma arrumada na alimentação? Acho que já devem ter ouvido falar na pirãmide nutricional né? Se não aqui vamos explicar: A pirâmide nos dá uma base de tudo que precisamos para manter nosso organismo mais saudável. Nós precisamos de carboidrato e açúcar pra manter nosso equilibrio que é chamado de HOMEOSTASE então temos que ter uma dieta rica em nutrientes e carboidratos. "E sim eu posso comer um prato de macarrão né Anninha?" Não gente o ideal são três garfadinhas a gente engorda porque nosso organismo ele é preparado pra gente morrer de fome sabiam? Pois sim eles gastam aquilo que precisamos  e guarda o que sobrar e é por isso que a gente engorda porque consome mais que o necessário pra se manter. A pirâmide funciona da seguinte forma: Você deve concumir pelo menos um alimento de cada nível dela nas refeições seguindo o número de porções diárias. E não esqueça de beber bastante liquido e chá termogênicos como o chá verde.

3º passo: feito a faxina no seu pratinho vamos acelerar todo esse metabolismo? É gente vamo acelerar legal. Olha não quero nem sonhar que disseram aí que tã sem grana pra academia. Deve ter um parque, praça, rua, bosque qualquer terreno que dê pra dar uma movimentada né? Então amoras coloquem os tênis e sejam felizes. só pra dar um estímulo oq ue faz a gente perder o pneuzinho são os exercicios aeróbicos como caminhadas então força nas pernocas e vamo que vamo. Vale um cd animado também viu? se tranca no quarto e ACELERAÊ ♫ dança mesmo que é pra sair todo o encosto de gordura desse panceps. Eu AMO aula de dança alé de dar uma melhoraada no corpitcho ela ainda ajuda nos passinhos pra arrasar no verão hein??

Bom amoras essas foram as minhas diquinhas agora é só abusar delas e ser feliz hein? Mas cuidadoo eu tava conversando no pastel com amigos e os meninos soltam essa pérola: "Triste da mulher que pensa que nós gostamos de osso!" Então amoras Nada de exagerar né? Eu vivo em busca do corpo ideal, pra me sentir bem pq olho no espelho e não me sinto mais bem. MAs seguindo esses passinhos aí tem tudo pra dar certo.
Anninha, os resultados demoram? 
- Não sei depende do seu organismo algumas pessoas perdem 2 kg por semana algumas perdem 1 em 15 dias o segredo é não desanimar né?
- Sim amoras vamos começar nossa operação? Já to na minha hein? É importante a gente reeducar a alimentação no inverno porque é o período que a gente mais engorda... Porque o nosso metabolismo trabalha mais lento por conta da baixa temperatura.
- Ah eu tenho tomado um copo de agua morna em jejum todo dia ajuda muito na digestão. E temperado minhas comidinhas com limão.


E aí vamos ser felizes?
Quer falar comigo?
fakedemimmesma@live.com
 ou clica no pink bird e segue @AnninhaCM tenho maior prazer em ler os TT de vcs ♥
Bom FDS hein?

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legais as dicas!
bjinhos
http://www.dicasemodas.com

Giovanna Lino disse...

já estou fazendo
desde a pascoa
a pascoa acabou comigo rsrsrs
beijos
tem post novo no blog,se pude de uma passadinha por lá =)
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...