Você soube viver o natal?

2
Olha hoje não vou dar dicas, entrevistar ou escrever qualquer texto romântico, emo ou feminista.
Hoje eu queria saber SE VOCÊ comemorou o natal com seu significado verdadeiro??
Temos a nossa ceia, a troca de presentes, festas, bebedeiras... Isso é o Natal de todos os anos né??
Aí qu pergunto:
- Quantos de vocês doaram um brinquedo que ta lá encostadinho?
- Aquela roupinha que você não veste mais?
- Quem lembrou de fazer uma oração pela paz do mundo, da famila?
- Quem ficou pensativo diante de uma mesa farta quando tantos irmão tão passando fome por aí?

Sabe esse ano eu não quis ir a uma festa, eu fiquei em casa com o meus avós, minha mãe e minha tia. A gente não teve nenhuma bebedeira, nem troca de presentes caros, mas a harmonia e a energia que eu senti na minha casa foi rarissíma. Eu ando meio triste por conta de algo que eu tenho sentido, pelo que tenho percebido mas não quero falar sobre isso porque depende da vontade de Deus!
Na minha opinião esse é o verdadeiro significado do Natal: Família, ceia, oração, amor e claro ESPECIAL DO ROBERTO CARLOS DIA 25. *-*
É gente, Natal é Nascimento. Nascimento do nosso Senhor e Salvador, é quando Deus dáo seu filho como nosso irmão, quando ele prova seu amor dando seu filho pra morrer por todos nós. É um dia que você deveria refletir o que foi que você fez o ano todo? O que é que você precisa melhorar? Será que eu espalhei amor em troca de nada? Será que eu magoei quem eu amava? Eu pedi perdão por isso??
São coisas assim que precisam ser levadas em consideração, acho que se todos vivêssemos o verdadeiro natal o mundo seria mais harmônico e feliz!
É segue mais um desabafo meu aqui.
Feliz Natal meus amores.
QUE O MENINO JESUS CUBRA A VIDA DE CADA UM DE BENÇÃOS!

2 comentários:

Unknown disse...

linddoo amiss *-*
aaamaay ;)

(L)

Garoto ácido disse...

Muito bonito!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...