Personagens do meu livro de memórias ♪

1
Mais um fim de ano...
Sabe esse 2010 té q não foi ruim...
Aprendi tanto, ganhei tanta gente...
Todo ano eu ganho muitas pessoas, é GANHAR! Quando a gente tem amigos ou pessoas que nos querem bem elas são presentes, logo vc ganha muitas pessoas!
Eu tenho meus Xodózinhos novinhos em folha: Clarinha, Symone, Keycie, Bibi e Magna!
Tenho amigas MÁS: Nidia, Sandy, Morgana e Eli!
Ganhei também gente pra cuidar: Alê!
Ganhei gente com conselhos: Geane!
Ganhei meu Bruno, Minha Keila e meus tios de volta ♥ e trouxeram meu agregado Wesley!
Ganhei um DANDI (é pesquisei no papai google Aldinho)
Ganhei meu Dimitri de ciúmes.
E a minha amiga Lolo.
E meu AMIGUINHO FOFINHO Hudson *--*
Blother's e casal Preda vcs tmbm moram no meu coração ♥
Jujuzinha, Franci, Rodrigo *--*
E MUITOS comediantes.
E minha vida é um Circo!
Conservei aki no meu bolsinho os amores antigos.
Ainda tenho a minha cúpula: meu Tokinho, Minha Muda e minha LuLu
Meu cunhado e minha irmã
Tenho Também a minha Tampa e os meus safadões!
Meu MakÊÊnhos André (huahauahu')
Meu Thiiago Safadão (ô riquezaa)
Meu Caio (que cuida de miiim)
As amizades da infância: Inha, Mah e Cré. (Meus melhores ♥)
Ainda tenho minhas duas nemzinhas apesra de tanta distância!
E meu amoro lindo! Vinicius♥
A minha irmã Baiana (Deus foi mt Generoso com as nossas mamães separou a gente lá no céu).
Aah tenho meus meninos: Oscar, Tulinho e o Negão!
Meus amoles: Carol, Mopi e Silas!
A minha Pareia Linda. (foi um ano de aproximação né??)
Tive perdas importantes também...
Juninho ♥ (deve ta rindo mt das cagadas de Bruno la no céu huahauahu')!
Sabe Deus no começo doeu pensar porque o Senhor levou os bons tão cedo mas, aceitar a vontade do senhor é o maior bem que poderíamos receber!
(~lágrimas~)
Esse ano foi tão importante na minha vida tive experiências incríveis.
Pessoas extraordinárias.
Tive uma fase egoísta, mas Deus me mandou presentes pra cuidar.
Deu meus xodós pra que eu pudesse guardar minha dor no bolso e ir cuidar delas!
Deu minhas más e meu FOFINHO pra aguentar minha melancolia durante todo o semestre!
Conservou minha cupula, meus melhores, meu amoro, meus meninos e meus amoles pra me ajudar a aguentar o tranco!
Eu tive meu primeiro emprego huhuhu... Me lasquei bonito, fiz mt cagada MAS MUITA! Aprendi tanto lá!
Aprendi que tudo na vida dá-se um jeito!
aprendi a valorizar cada um real, parei de reclamar o pouco que tenho pq vi tanta gente sem nada!
Passei a agradecer meu chuveirinho frio de manhã qdo vi qm muita gente nunca viu agua encanada!
É eu MUDEI! Talvez tenha ficado mais fria, mais dura, mais áspera!
Eu aprendi a não viver de solidão. Aprendi que a minha felicidade depende de MIM!
Aprendi a encarar meus problemas de frente, de peito aberto!
Ah eu continuo muito chata VEEEY hauhauahua'
Mas é pq assim afasto quem não me ama d verdade!
Não gosto de falsidade, não suporto mentiras, to morrendo de saudades de quem não vejo a mais de mês!
Não to magoada com ninguém. Você que me fez tanto mal eu te perdoei! Por um motivo simples: Raiva anvelhece, estressa e causa esclerose! E no fundo eu gosto de você...
A gente só se magoa com qm gosta né verdade??
No mais é isso meu povo.
Perdão se esqueci de citar alguém...
AH SIIM A FRASE DO ANOO:

AINDA TEM MUUUUUUUUUUUUUITO PÃO COM OVO QRENDO SER BIG MAC HAUAHUAHAU'
ps: eu só curto mcnifico [:D]

1 comentários:

Garoto ácido disse...

Adoro a frase "tem muito pão com ovo querendo ser Big Mac !!!!" Vc é tudo Anninha!!! Feliz 2011 para o nosso blogroll

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...