São amores ♫

2
Amooooras liindas...
Curtiram o post de onteeem?? É bom ter a opinião deles né???
Mas hoje eu quer saber a suuua opinião, é siim tava pensando aqui se o fake fosse uma menina quem seria o homem ideal??? Como ele se vestiria? como  se comportaria? Que cara ele teria?
Pergutei a algumas amigas de diferentes faixas etárias o que um homem tem que ter pra ser considerado bonito e as respostas foram surpreendentes let's go people:
Perguntei as amigas: 
Nidia, Mari Ferreira, Simone Leal e Amanda Farias e a resposta foi mais quase unânime: O SORRISO 
Só Mone que falou que tem que ter corpo. Pra mim além do sorriso tem que ser MUITO CHEIROSO.
Se meu fake fosse uma menina ela iria querer cafuçus pra se divertir e meninos tímidos pra namorar (kkkkkkkkkkkk')


Agora falando sério... ta em duvida do que vai dar ao namorado??? O fake montou uns looks legais com as últimas tendências. Confere aqui:
Ah xadrez é um charme né? Esse é pra os gatinhos mais antenados e românticos que gostam de andar de mãos dadas e tomar sorvete. (coisas que mal se vê por aí) Se o seu amor é assim aproveita nossas inspirações. (se eu tivesse um amor ia dar uma camisa xadrez e um malbec de  presente #achodxigno)

Ah Mas se você namora um #CAFUÇU. Eu sou sua fã. Normalmente cafuçus não são homens dentro dos padrões de beleza comuns (diliçaa), tem sempre alguma presa, não perdem show de pagode andam de bermuda com alguma estampa, aquelas sandálinhas de couro e camisa gola vê (cafuçu adora gola V), e curta pra deixar você babando pelo tanquinho que ele ostenta, porque cafuçu que é cafuçu é malhado. Se seu boooy se encaixa nesse perfil a gente teeem inspiração pra eeele tambéééém fica espeeerta.

Tem os gatinhos mais descolados, desses que vestem a primeira coisa que vêem na frente. Pra eles o que importa é a diversão. Adoram blusa com capuz e calça mais folgada, tem horas que você tem impressão dele ter saído do todo mundo odeia o Cris kkkkkkkkkkkkk' Se seu Gatinho se encaixa nessa descrição:

Tem os playboys. Curtem eletro music, não perdem nenhuma balada e os plays sabem como ninguém combinar. São metrossexuais na maioria das vezes (ainda que não sejam assumidos). Seeu gatinho se encaixa?? então se joga aqui meniina:

Ain meniinas confesso que esse foi um dos posts mais gostoso de se fazer. Foram os primeiros looks masculinos que montei, espero que gosteeem e se inspirem. Amanhã tem mais Dia dos namorados no fake ♥

Quer falar comiiiigo???
@AnninhaCM
@FakeDeMimMesma
fakedemimmesma@live.com

Beeeeeeeeeeeeeeeeijooos




2 comentários:

Amanda Farias disse...

HAHAHAHA Era pra isso.
Eu não costumo presentear ninguém em datas comemorativas, não por ser mão de vaca, mais por preferir presentear durante o ano todo. Sempre que algo me fizer lembrar alguém.
Mais, estou pensando em dar uma roupinha pro boy e vou aproveitar as dicas do fake, pra presentear meu namorido.
Beijos :D

Bruna disse...

Adorei as dicas para os boys. beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...