É tudo FREE... ♫ Monange Fashion Dream Day

1
Oi amooras lindaaas perdão pela ausência, mas como vocês podem ver ai do lado eu tive uma perda, meu cãozinho me deixou depois de seis anos de fidelidade... Mas enfim né? Deus sabe o que faz! Fico muita saudades e um pouco de tristeza ♥


Vamos falar do nosso próximo evento?? Bem amigas do fake de mim mesmaa, o Monange Dream Fashion Tour Recife promove um concurso cultural que dará a duas participantes entrada free *---* è isso MESMO ! Ah e é um ingresso VIP hein? Dá direito a acesso aos bastidores e fotos com as modelos... um #lusho só.
E pra concorrer é mt mt mt mt fácil é só entrar em http://www.monangedreamfashiontour.com.br/ E clicar na aba concurso cultural. Xô mostrar onde fica:

O concurso é um quiz: 'Você Sabe o que Rolou no MFDT 2010?' Se a internauta mandar beeem ganha o direito de enviar uma frase criativa pra ser analisada. Facinho né??? NÃO?? Aaah claro que é... Um segredo: As respostas do quiz tão espalhadas pelo site... Se joga na futilidade mulher deixa as crianças pro marido olhar! 
Xô eu terminar de contar o prêmio (mulher é fogo fala de mil assuntos ao mesmo tempo kkkkkk'). Além da entrada VIP você passa o dia inteiro sob os cuidados da produção... (Aaah eu qriia uma produção... meu sonho é gritar igual a Kathylene PRODUÇAÃÃÃO) Quais são esses cuidadinhos??? Look renoovado e um kitzinho da Monange... São duas moças sorteadas. E ainda tem direito a levar um acompanhante viu??? Leva a AMIGA pra FOFOCAR! HAHAHAH' (mas só você vai ter direito ao look e ao kit)
As internautas da etapa de Recife terão do dia 1º a 05 de agosto para participarem do concurso. O resultado será publicado no site no dia 08 de agosto.


REGRINHA BÁSICA?
*Despesas com passagem e hospedagem são de responsabilidade exclusiva do participante.
*Proibida a participação de menores de 16 anos.
*Restrito ao público feminino





E AÍ AMORES CURTIRAM?????
ESPERO QUE SEJA UMA DE VOCÊS E QUE A GENTE SE ENCONTRE POR LÁ NÉ???
QUEM SABE VOCÊ NÃO VIRA MEU LOOK DA SEMANA?? MARCA AÍ NO CELULAR DIA 01/08.


Beeeijos meus amores??? E querem falar comigo????  @AnninhaCM ou Add aí no msn: fakedemimmesma@live.com Ou então preenche a abinha de contatos lá de cima...
Tô com saudades dos emails to mal acostumada a receber um monte... essa semana num recebi nem 30... :( #ReclamonaModeOn


♥♥


Eeeeeeeeei e não esquece do sorteio né?? http://fakedemimmesma.blogspot.com/2011/07/eu-volteeeei-agooora-pra-ficaaar.html

1 comentários:

Ana Carolina disse...

Oii flor tem selinho pra c lá no blog ^^ Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...