Editorial Fake parte I

1
Oi amorinhas!
Falei pra vocês que eu voltava né? Então então... Olha vocÊs curtiram nosso editorial??? Bem ficou meio amador é verdade, mas ficou LINDO! Primeiro de muitos com o Affair Recife... 

Vocês ainda vão me ouvir falar muito nele... E siim Vou apresentar o Israel Make up, maquiador oficial dos camarotes da globo! E muita Chiquezaa! 
Mas vamos falar sobre as coisas do editorial? Eu que não sou besta nem nada peguei umas dicas legais com Israel claro dentre elas que ele usa tipo um pancake colorido nos lábos das tops. segundo ele 'dá um efeito mais seco' e OLHE DÁ SUPER CERTO. O laranja mesmo ficou lindo confere aí: Deu um efeito super natural dá impressão que é a cor da boca da modelo.

Mas não é dessa make que eu vou falar HAHAHA... É da minha preferida... Essa aqui ó:

Gente sabe a make de preguiçoso que eu ensinei a fazer??? Pois sim É ELA! Só que com a boca Pink *--* Ah eu adorei e tipo vou usar muito. Xô ensinar ela a vocês:
1º Pele: Já ensinei aqui a Pele né?? Tipo já falei que tem que tá bem limpa (se não faz sebinho), escolha a base e o pó no tom da sua pele pra não bancar a mascarada por aí... ETC e Tal! Qualquer dúvida: CLICA AQUI

2º Bochechas: Como o batom já é pink fuja dos blushs rosa. Aproveite as linhas summer que estão surgindo por aí e se joguem nos tons quentes de Blush. Tons terrosos são uma ótima pedida e podem dar uma afinada básica no rosto. 

3º Olhos: Israel usou cílios postiços em Aléxia mas dá pra conseguir um efeito parecido com ele com alguns rímeis. Eu uso um Da avon super digno, inclusive bloguei ele aqui  custa em média R$ 19 mas fica esperta que sempre tem promoção consegui o meu por R$12 hahaha'. Sim continuandoo. O rímel tem que ser passado no canto externo do olho pra marcar bem o olhar tão vendo que no canto externo ele só iluminou? Xô contar a vocÊs um truque que aprendi com uma amiga Bluogueira no You Tube. Passa o iluminador no olho todo, antes da sombra inclusive aí nesse cantinho dá um efeito super profissa, to em love com meu iluminador . *--*

4º A BOCA: Gente olha ele usou o tal do Pancake colorido. Olha como a cobertura ta perfeita? Quem quiser um efeito mais molhado se joga no gloss, mas eu gostei dele assim mais sequinho e to tentada a comprar. hehehe'

É isso gatinhas... Quem fizer a make manda a foto pra mim ta?? Faço questão de publicar. Sim vamos lançar um concurso de make com a Lojinha da Monique, aguardem.
Querem falar comigo? @AnninhaCM... Ei Curte aí o Fake! é confidencial?? Preenche a abinha de contatos lá em cima *-*

Beijos meus amores e até amanhã ♥

1 comentários:

Bruna disse...

Amei o editorial de você e as dicas.
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...