Não vai perder a hora né?

0
Oi coisas Lindas... Quarta-feira. FIM DO FERIADÃO! Mas pensa pelo lado bom AS FÉRIAS JÁ ESTÃO PERTO! *--* Hehehe' E o fake logo vai entrar no embalo e dar dicas de lugares pra passar as férias... Já estamos vendo contatos legaais! 
Ei, tem uma pecinha que acho que nunca falei aqui que ta super em alta né? OS relógios e pelos meus bordejos quanto maiores mais desejados, eu particularmente não sou mt fã de relógio.. Na verdade eu detesto contar o tempo kkkkkkk' trauma adquirido durante provas do vestibular.
Vamos deixar de lero-lero, dei uma pesquisada e vou postar os que tem mais a cara do blog e logicamente das leitoras ok?
Gentee olha eu pireeei com esse aqui ó: é da H-stern é bem romântico e o romantismo vocês sabem é tendência nesse verão né? Achei eles bem neutros dá pra combinar com muitas peças. #Amei.
Tem também os esportivos... Aqueles que trocam pulseira, olha dia desses vi no Shopping Recife eles da mormai por R$99 achei eles bem lindinhos e apesar das cores bem 'alegres' é muito discretinho. Se fosse no face eu ia curtir.

ain esse aqui eu ameeei e o melhor pode ser encontrado em mts lugares assim AMYGOS tipo: Galerias japonesas em Recife/PE, FeiraGuay  em Feira de Santana/BA ou na famosa 25 de março hehehe'. Blogueira que se preza sabe onde baratear NEAH? :p

E a CK azulou geral... A coleção toda azul turquesa que continua desfilando por aí como tendência desde o verão passado. Eu achei os tons de azul lindissimos e como azul lembra jeans  e jeans é uma coisa que todo mundo usa logo eles combinam com tudo.
A miiinha amiiiga MonahAvião que é viciada em relógio me disse que o modelo do momento são esses aqui ó: Achei eles super modernos, bem noite.

 Achei uns super fashion num blog mt fofinho o da Ju Moda e design Olha o link da matéria dela: Clica Aqui.
Olha só os relóginhos ela colocou até as legendinhas básicas. Xô fazer mostrar a vocês:

1. Crazy Jungle Owl Boucheron
2. The Audacious Boucheron
3. Animal World Chopard
4. Animal Collection Swatch
5. Jeremy Scott Swatch



Eita eu podia passar 3 dias postando sobre relógios... Me deu uma vontadee de compraar como quem compra brinco. *--* Vocês gostaram??? ME DIZ AÍ!
@AnninhaCM. Ei Curte a gente aí no face. Pode virar mais uma florzinha do nosso jardim também hein?? Ah e assinar as att. qr falar particular?? vai lá em contatos.

BEEEEEEEIJOOOS ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...