Mangas da Moda

6
Oi minhas mocinhas.
Vocês sabem que a moda é meio louca que o que lança ontem sai de linha amanhã pra dar lugar a coisas de 20 anos atrás. Vai entender né?? Sabe as ombreiras que até um tempo atrás você ria a lot quando via as fotos da sua mãe... Pois é e num é que a moda trouxe ela de volta??? Junto com as mangas bufantes elas prometem ser ser o hit de todas as estações esse ano. Nos anos 80 as ombreiras eram alcochoados que já eram costuradas na roupa. Siim as ombreiras DEVEM ser feitas assim Anninhaa certo? Nops amores errado... Hoje nós temos TECNOLOGIA! Os sutiãs já vem com o suportee se liga na dica aqui.

A ombreira é um artificio pra destacar os ombros bem como as mangas bufantes. Esse tipo de Look é usado para dar um ar de elegância e sofisticação adorado pelas famosas eles estão ganhando proporções imensas em todo o mundo.

Os casaquinhos são um charme e DEVEM ser usados com camisetas sequinhas. de preferência sem mangas.

Geeente e os vestidinhos??? ain cada um Lindo olhem só esse que a Cantora Maria Rita usou. Ela deixou os pernões aparecerem e nem aí pra os fashionistas do Brasil... Ficou GOSTOSONA.

A saga dos vestidinhos continua... cada um mais lindo que o outro. *-* 


Tem também de um ombro só.


Tem os de estilo mais românticos, que fazer a linha meniinas apaixonadas. Lindinhos demais pra aqueles dias que você quer ser discreta e natural.

A nossa Musa Fake Riri claro que também faz o estilo. Diva Sempre Diva. (Aqui entre nós Riri me decepcionou o grammy passei a noite chorando).


E a rainha das ombreiras e mangas bufantes e loucuras e coisas nada haver. Ela é uma Lady... Olha a estátua de cera que fizeram pra homenagea-la. 

Atenção:
* Nada de bijus muito aparecidas lembrem-se o objetivo é provocar um ar elegante. As bijus escândalos são meio liberadas nas blusas mais sequinhas pra não deixar o figurino com muita informação.
* Pessoas com seios grandes DEVEM evitar as mangas bufantes.
* Quanto as gordinhas (as Minhas Plus sizes) bom meninas EU uso... E a Moda diz que podem e devem usar pra ajudar a diminuir a espessura do braço. Mas se tiver seios fartos é melhor não usar. Use-as com shorts, calças e saias com cortes retos e simples. (depois mostro pra vcs uma foto minha)
* Moças de ombro largo: devem EVITAR usar mangas bufantes e ombreiras, MAS se o amor pela moda falar mais alto prefira as blusas mais soltinhas e explore a cintura marcada pra não ficarem muito andrógenas.


Lembrem-se a MODA é SEU estilo. Escolha algo citado aqui, montem como preferirem e sejam felizes.
A moda não combina com todo mundo.
Amores é isso...
Dúvidas, criticas, elogios e sugestões
fakedemimmesma@live.com


Enviem fotos com seus figurinos inspirados aqui nos looks sugeridos aqui no fake para que eu possa exibir.
Posts extras serão feitos ao longo do dia.
Beeeijos
té manhã ♥

6 comentários:

talihina disse...

Tem uns que são umas graças, outros nem tanto... mas sou anã não fica bem em pequenininhasss =(

Manu Pinheiro disse...

Ummmm... acho chiquérrimas, sem falar que os modelitos podem formar vários looks tanto com alfaiataria como com jeans!!!
Beijinsss, Manusynha

Cristiane Souza disse...

oi Aninha lindo seu blog estou seguindo e obrigada pela visita :D bjo

www.beautycrysis.blogspot.com

danii makeup disse...

Nao gosto de ombreiras exageradas, acho bonito so o da victoria beckham =]
bj

Danielle disse...

Eu aaaaaamo ombreiras, e achei um máximo esse sutiã, que eu ainda não conhecia! *o*
Beijo!!!

Uine Santos disse...

acho linda as ombreiras, no entanto tenho um casaquinho com ombreiras plinsadas haha
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...