Bochechas rosadas

4
Oiew amores da minha vida ♥
Antes de iniciar o post eu qro agradecer a todos que contribuem para o sucesso do blog. Todo dia ele cresce mais e mais e vocês são os grandes responsáveis por isso, na verdade o fake é de vocês eu sou só a cuidadora!


Ain menininhas a moda retrô ta aí com tudo né? Nas roupas, sapatos, acessórios e nas makes não podera ser diferente... Os blushes por exemplo depois de anos lutando por uma maquiagem mais modernas, menos boneca ele voltou... Sim, ele voltou. E particularmente amooo ♥. Mas cuidado na hora de passar o amigo blush devemos levar em consideração o tom de nossa pele, o estilo da maquiagem e por último mas não menos importante o formato do rostinho. Sim, poucas moças sabem mas o formato do rostinho é que delimita o certo e o errado na hora do blush. Mas o meu, o seu, o NOSSO fake não ia deixar vocês na mão né?
Então vamos lá.




Primeiro passo: qual seu tom de pele?
Mocinhas Branquinhas: blush alanrajando e pessêgo cai beem. Os rosados tabém ficam bonitos se o tom da pele puxar pro amarelado. Bianca a moça linda da foto (Um dos meus colírios) ilustra bem a pele branquinha.












As moças negras: Nada de tons rosados... Bronze ou marrom cintilante. Os tons vinho também ficam bons. Mas corram do vermelho aberto. Assim como a Linda DIVA Riri.




Moças morenas: As elas são o meio termo. Ficam bem com tons de peles negras ou tons de pele branca, devem tomar cuidado com o exagero. Lembrem-se que vocês tem o tom de pele quente. E exigem cores mais fechadas. Tipo a Make de Raphinha Nogueira (Também colírio meu).


















Vamos aos formatos?
Então achei esse quadradinho informativo no blog Makes e Resenhas.
Acompanhem aí meus amores:
Eu já falei sobre formatos de rosto aqui no fake. As moças que tiverem dúvidas quanto os seus Cliquem aqui.
Bom minhas meninas aqui termina mais um dos nossos papinhos.
Dúvidas, sugestões, elogios e criticas:
fakedemimmesma@live.com
Té manhã viu?
Beeeeeeeeeeeeeijoooos





4 comentários:

Cristiane Souza disse...

muito interesante, acho que me encaixo com os blushes alaranjados, mas amo os rosas e nao consigo viver sem :D bjo

www.beautycrysis.blogspot.com

raphaella disse...

Eu uso tanto o rosa,quanto o laranja ou os dois os ou laranja com o iluminador,tudo depende!
eoiroirorioer,do dia,da disponibilidade,mas eu amooo meu blush laranja,KKKK!
beeeeij amiss (L)

Nídia Marinho disse...

Muito bom o post Ana!
Parabéns!

Luciana disse...

Adorei o post gata!
Parabéns.!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...