Nail care

3
Oi minhas moças?
Meniiina vamos falar hoje antes de tudo de higiene. Todo mundo sabe que a importância de ter unhas limpas e tratadas vai muito além da beleza né? É praticamente uma medida de profilaxia como escovar os dentes ou tomar banho. Além de ficar limpinhas, cheirosinhas ficamos longe das micose e coceirinhas e tudo mais :D
Gente uma coisa importante cuidado com a remoção das cutículas elas são a proteção da nossa unha evitem remover o excesso duas vezes por semana remova-as uma vez a cada dez dias. 
E tem as moças que tem a mania horrorosa de roer né? EU CONFESSO eu roía também, principalmente quando tava nervosa, rôo ainda se ficar fora do controle, mas só naquele momento.
Então meninas eu comecei a pagar pra fazer minha unha, aí ficava com pena de roer meu dinheiro e assim fui deixando. E vai ser dificil viu? Foram 4 meses pra minha unha ficar como tá e mesmo assim ela ainda se quebra. Uso muito fortalecedor e procuro pintar de 5 em 5 dias como a amiga Pri Estrela (cliquem aqui para ver) disse olhem só como ficaram.
A Amiguinha Giuly Vieira (colírio do fake) também tinha essa manina horrorosa e faz pouco mais de um mês que largou. Começou a fazer as unhas e controlar mais a ansiedade olha as fotos das unhas dela a do meio foi no dia que ela parou de roer as da ponta 15 dias depois. 
E agora um mês depooois... 
Gente além de deixar as unhas feias roer as unhas não é um hábito lá muito saudável e limpinho né? 














Então, Olha o nosso blog tem uma parceria com os esmaltes cora é uma linha que cuida da saúde e da beleza das unhas ela fabrica linhas de cuidado e cores maravilhosas. Como em algumas cidades houve uma certa dificuldade em encontrar as linhas cora eles acabaram de disponibilizar uma lojinha virtual :

E tá vendendo alguns produtos lá sem frete. vale muito a pena conferir, leitora fake tem direito a 5% de desconto quem se interessar deixa comentário com o e-mail que eu mando o código OK?
Bom mocinhas qualquer dúvida:
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM

Beijinho e até amanhã

3 comentários:

Giulyane Vieira disse...

Manter as unhas bem cuidadas virou vício. E me sinto bem melhor assim rsrs.

Super útil esse post Anninha.
Adorei!

Beijoooo

Garoto ácido disse...

Amiga, vc como garota propaganda de seu blog tá tudo de bom!!!

João Gilberto disse...

Meninas a Anninha tem razão uma bela mulher com a unha feia é literalmente um pecado. E na hora "H" em? Umas boas unhas caem bem não é mesmo. Já pensou você cheia de tesão e sem uma unha para transmitir isso a ele? Hummm faz isso não, cuida delas também.
Anninha minha paixão parabéns mais uma vez, beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...