TV Fake

2
Uhu mais uma edição da minha, da sua, da nossa TV Fake! (Que horror =x)
Ignorem meninas.
Oi amouras... Siim a escolhida de hoje é nada mais nada menos que A Marina de insensato coração, interpretada pela Paola Oliveira. Escolhida com muita dxignidadxe porque ela é diva, ela é chique, ela é saudável. A Paola tá aí pra mostrar que pra ser famosa não precisa ser magérrima esquelética anoréxica estou correta??
Vamos a make?
A Marina é uma mulher séria, batalhadora que trabalha muito em busca do seus objetivos e pra isso ela precisa tá sempre elegante e básica. na minha opinião esse cabelo não foi muito feliz eu gosto da Paola com cabelo lisinho, mas tem quem ache lindo ele assim bem natural. A make dela tá bem tendência de inverno discreta com todo o destaque nos olhos ela optou pelo não uso do blush dando um tom bem nude, típico de uma mulher de negócios.

E Pra casar com toda essa make vamos de novidade essa semana separei um look usado por ela na festa de estréia da novela. Observem que o vestidinho é super formal mas não deixa de ser feminino ele é do tipo cintura marcada como você pode ver na foto maior e bem soltinho ou seja ele é bem democrático e pode ser usado por moças com todo tipo de corpo. Quanto ao blazer, ele é o grande coringa do look porque ele esconde as imperfeições, (no caso dela é só a nível de decoração que imperfeição essa mulher tem?) pois sim ele dá a impressão de afinar mais e dá uma quebrada no pretinho básico, dando um ar mais moderno ao look. Meninas da minha vida, minhas plus sizes caso resolvam sair assim usem o blazer mais escuro como um tom cinza mais fechado que dá uma enxugada na silhueta. E pra calçar? Um Peep e como eu digo né amoras: UM PEEP É SEMPRE AUTO-EXPLICATIVO! Ficou diva né?


E aí gostaram da Diva Paola? Fazia tempo que queria bloga-la porque a acho um exemplo esse mês ela foi capa do meu vicio a Gloss, e na minha opiniião ela merece todas as homenagens cabíveis pq é sim exemplo de beleza BRASILEIRA.

Querem falar comigo?
fakedemimmema@live.com
ou @AnninhaCM só clicar no pink bird.




2 comentários:

Garoto ácido disse...

Essebquadro "tv Fake" é um luxo! Amei a criatividade. Só podia ser a Anninha CM mesmo.

Faby Lurdes disse...

Amei a make, bem natural...
Super dia a dia =)
Sem deixar de ficar Lindaaa


Bjinhosss
Baby
http://rosacompreto.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...