FakeDicas

1
Oi amores td bem com as senhoritas??
Depois de um FDS conturbadíssimo iniciamos mais uma semana... A minha inicia com começo de gripe... Mt dor no corpo, dor de cabeça. espirros e muita MAS MUITA manha HAHA'
No sábado fui comprar minha coisinhas de beleza mensal me encantei com um duo de sombra glitter da koloss.
A koloss tá me surpreendendo, assim se antes achava a vult digna e barata e só usava produtos dela eu agora considero a Koloss tanto quanto olhe que usei o pó, a sombra asa de borboleta, o rímel e agora o duo de sombras. 
O nome do duo é sombra preto e branco cintilantes e são lindas pra fazer da sombra mais básica até a mais sofisticada na verdade o post de hoje é a apresentação do de amanhã. Pretendo fazer um novo tutorial, como a minha house tá cheia de sobrinhos possivelmente será com fotos por conta do barulho.
A textura da sombra é muito boa, ela fica bem viva mesmo sem a presença do fixador.
Ah ela custou uma bagatela de R$ 7,90.



Alguém aí já usou dela?? Manda as fotos pra gente: fakedemimmesma@live.com
ou clica no passarinho rosa e segue: @FakeDeMimMesma
Beeeijoos amores e a gente se vê amanhã ♥

1 comentários:

Bruna disse...

Os preços dos produtos da Koloss são bem amigos.
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...