MakeFake

2
Oi minhas lindas...
Como prometido vim mostrar o passo-a-passo da make com o duo que mostrei ontem.
Vamos lá??
Primeiro de tudo a preparação: Passe corretivo na área dos olhos pra tirar as olheirinhas em seguida cubra com pó compacto e depois o fixador em todo olho.


Segundo passo: Passe a sombra branca em toda parte móvel do olho, espalhe bem em todos os cantinhos, não se preocupe em borrar pq depois a gente ajeita tudo.

Terceiro passo: passe sombra preta no pincel e contorne só a parte de fora da area móvel.
Quarto passo: Com o lápis preto delimite o traço que você quer fazer pode ser mais arredondado ou esse mais puxadinho e preenche com a sombra preta. Na parte inferior da sobrancelha passe uma sombra iluminadora que pode ser qualquer sombra branca, lembrando que é pra deixar iluminado né branco não.
E ta pronta pra cair na night...



Curtiram minhas lindas???
Se fizeram o make já sabem né? manda a foto que a gente publica... fakedemimmesma@live.com
Estamos também no twitter: @FakeDeMimMesma
Quer falar algo diretamente comigo?? Preenche lá abinha de recados! ♥
Beeeeeeeeeeijoos pra todas

2 comentários:

Blog Tá na Nuvem disse...

Gostei do tutorial Anna, e a mascara qual usou?

Eu faço essa make mas geralmente substituo a cor mais clara pelo marrom, e com um esfumado preto fica um olhar lindo.

Abração.
Camila

Bruna disse...

Legal essa make, beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...