Temporada dos temporaaais

3
Amooooooooooooras.
Contos nos dedos as horas pra chegar em ksa pra ver o blog ♥
Ah como eu amo muito tudo isso! 
Eitha não sei se vocês sabem mas Recifee ta embaixo d'agua e inspirada por toda a previsão meteorológica do minha terra dos altos coqueiros, de beleza e soberbo estendal, resolvi blogar hoje.
Aaaaaaaaaain já pesquisaram por aí as galochas fashion?
Pois sim achei umas LINDAAAAAAAAAAAS ♥
Aí resolvi montar uns looks básicos pra inspirar vocês a sairem por aí com elas. vamos aos comentários nossos de cada dia?
Foto:






Vamoos lá da esquerda pra direita:
1º Look: Shortinho jeans estilo boyfriend e batinha romântica- Ain ficou fofo esse look né amoras??? Um arzinho de moça inocente do campo me lembrou uma novela aí de pouco tempo atrás que eu esqueci o nome (a blogueira não é noveleira). Mas enfim a galocha preta mais tradicional ganhou um ar mais fashion nesse look por conta da mistura ousada das peças. #AcheiLindo


2º Look: legging preta com camisa- Eitha um ar moderno bem Manu de Araguaia. A galocha desse é bem mais ousada e para causar um equilibrio eu usei tons neutros na roupa. Deu uma alongada nas pernas. Eu arriscaria por um cintinho nesse look que vocês acham? Se alguém usar manda a foto que eu posto no mais. #DivaSertaneja


3º Look: t- shirt branca e Sainha de babadinho- Ficou bem RDB Brasileira o campo né? (kkk') Mas eu gostei achei bem teen o visual como minhas amorinhas adolescentes também merecem o espaço delas ta aqui um look inspirado todo nelas. A blusinha é bem básica, o que entra e contraste com a sainha de babadinhos as cores do look harmonizam-se sem aparecer aquele velho combinado NADA fashion. Minhas estrelinhas teens vão ficar lindaas. #Gatissimas


4º Look: Vestidinho floral e cintinho- Meu look preferido dos 4 *-*. Porque ele marca o que o SPFW bateu o tempo todo: a moda da cintura marcada e estampas florais durante o inverno. Meninas temos que ter PELO MENOS 1 cintinho no guarda-roupas hein? E nem veeenham com desculpas que é caro porque eu já vi por R$2,00 por aí. Olha só como o acessório deixou o look mais charmoso? Deu uma alongana na silhueta, deixou a cinturinha finiinha. E as galochas?? Ousadinhas né? Também harmonizou com a estampa do vestido e deu o mesmo ar campestre do 1º Look só que esse é um look mais noturno.




E aí amoras? Gostaram?
Beeem eu to pensandoo seriamente em adotar as galochas.
Quer falar comigo?
Clica no pink bird e segue: @FakeDeMimMesma
Manda foto se vocês se inspirarem aqui...
fakedemimmesma@live.com ou preenche direitinho essa abinha de contatos na direita lá em cima...
Beeeijos #SuasLindas
Beeeijos especiais pra @StellinhaLeao @lelinhanogueira @marianaferreir1  ♥

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto bastante de galochas, principalmente a verde militar;)Bjos!!!

Unknown disse...

adooorei o ultimo look!

http://www.amaleras.blogspot.com/

Bruna disse...

Que fofos esses looks com galocha.
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...