Moça macia

5
Oi minhas gatãs...
Meniiinas tem coisa mais chata que pêlos?? ¬¬'
Existem alguns métodos que diminuem o crescimento dos pêlinhos. 


O mais conhecido de todos são as lâminas. Eu, particularmente, morro de alergia então mesmo que eu quisesse não poderia usar se não capaz de arrancar minha pele de tanto coçar. As lâminas apesar de ser o método mais barato e indolor ele tem essa controvérsia da alergia.


Outra das mais conhecidas são as ceras quente e fria. Eu sou adepta das ceras quentes além de maltratar menos a pele, os pêlos demoram muito mais a crescer. A cera fria é a prima má da cera quente pois além de ser mais demorada é bem mais dolorida e pode provocar reações alérgicas Mas lembrem-se moças bonitas procurem profissionais que façam depilação em locais limpos e adequados. A cera quente ela tem a temperatura certa caso contrário pode causar queimaduras horrorosas. 


Tem também aqueles aparelhinhos que puxam o pêlo aquilo é horrível. Meniinas os pêlinhos encravam, ficam aquelas manchinhas horrorosas. Enfim, mas ainda sim tem as moças que gostam né?
E os cremesinhos depilatórios são bons amigos principalmente do nosso buço. O cheirinho deles não é mt agradável é verdade e o crescimento é mt rápido dependendo da espessura do pêlo pode nem cair, nesse caso vc tem q apelar pra boa e velha pinça ou pra lâmina pois o uso do creme mais de uma vez pode causar reação alérgica.
Tem também a depilação com fio ela é uma técnica milenar que começou a difundir-se aqui no Brasil há cerca de 5 anos, ela é recomendada para pêlos curto como buço, rosto, sombrancelha... E moças além de se livrar desses terríveis inimigos essa depil ainda trata a nossa pele, sim menininhas ela elimina as células mortas como se fosse uma esfoliação.


Tem a Depil a laser, na minha humilde opinião a mais perigosa pode causar queimaduras e deixar manchas horriveis. Além do mais as meninas negras não podem de jeito nenhum fazer esse tipo de depilação pois a tendência são os melanócitos (células de pigmentação da pele) se acumularem nos poros causando escurecimento desses e manchas indesejáveis. deve ser feita em sessões alternadas acompanhadas por um dermatologista e uma esteticista em local limpo.


Lembram de quando falei no inicio sobre a cera quente? É meninas né brincadeira não olhem o que acontecem com as curiosas que tentam fazer em casa ou com pessoas leigas. Queimaduras horríveis. Como diria a irmã em Cristo Cley: "TA AMARRADO 3X"


Dicas:
*Não esqueçam não importa o método de depilação é importante além de limpeza da pele hidratação e esfoliação semanal.
*Se perceber irritação no seu método depilatório converse com sua esteticista e veja se não há outro.


Então minhas moças? Gostaram de hoje? Utilidade total hein?
Sugestões, criticas, dúvidas ou elogios?
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM

5 comentários:

Olavo Marques disse...

aDORO O SEU BLOG! Por isso estou a segui-lo!

Siga também o meu blog:

http://questoesdefutebol.blogspot.com/

Nanda disse...

Blog fofo ! Adorei
Já sigo, retribui?

Tem sorteio no meu blog, passa lá !
http://belezurasdeplantao.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog.html

Natali ♪ disse...

Adoreei *-*

Roberta Fernandes disse...

Nossa flor nada de se aventurar sem saber ne

beijos

Anônimo disse...

Mas uma vez tiro meu chapéu pra você Anninha, principalmente por estar alertando sobre os perigos de uma depilação mau feita.
Contudo vale lembrar que uma gatinha bem depilada, além de limpinha fica muito mais linda e gostosa. Beijos minha flor

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...