Põe a calça jeans

4
Olaaaaaaaa minhas lindas amooooras...
Meeeeeeeeeeio de semana praticamente e como vocês tão hein?? Eu to beem tive uns probleminhas de saúde mas já to bem melhor... E aí já tão planejando o FDS??? O meu vai ser trabalhando pra vocês.. O nosso fake ta crescendo e ele não pode parra né mesmo???
Hoje vamos conversar sobre aqueeeeeeele jeans sem graça do seeeu guarda-roupas. Vamos montar looks lindos com as pecinhas que você tiver em casa, Sigam-me os bons...

Quem não tem um jeans e uma camiseta branca que atire a primeira pedraa.
Ei esse look aqui olhando só pra foto da esquerda respondam: Aonde vocês iriam? eu colocaria a minha havaianinha rosa chyclete e ia ser feliz na UFRPE \õ. Maaas se eu disser a vocêêês QUE dá pra ir num jantarzinho de négocios vestida assim? É amooras vejam o poder de alguns acessórios: O LENCINHO moças lindas aproveitem o inverno pra tirar do guarda-roupas os coringas fashions que você guarda o ano todo como o lencinho. Olha só quanto charme? Aí você joga um sapatinho boneca e uma bolsinha de mão e PRONTO. ta linda... Acho q rola até uma baladinha vestida assim hein?


O segundo look eu já dei uma caprichada botei logo salto nos dois o que já dá m up no vicu ne? Mas aí no look da esquerda o bolerinho deu uma alongada na silhueta dela e afinou mais o braço tão percebendo?? ora que deu um upzão no look deixou ele mais noturno, mas arrumadinho. tao vendo os milagres que os acessórios fazem? de look básico a look moderno no clicar de um mouse.


Aaaah esses três são meus preferidos acho que já declarei aqui no blog minha paixão pela cintura marcada né?? Tudo que tenha cinturinha alta pra mim É LINDO! Eu misturei nesses três looks as tendências de inverno peças brancas combinadas com tons terrosos, a calça escura ja tradicional é a mesma em todos os três looks. A modelagem dos sapatos são os coringas, as pessoas estão em busca do diferenciado tentei diversificar bem.
Da esquerda pra direita:
O 1º look: COMBINADO MODERNO BÁSICO - é bem básico as peças se harmonizam e dão um caimento bem moderno ele é super recomendados pras moças mais cheinhas. o cintinho marcando a cintura dá uma alongada na silhueta e afina um pouco. O sapato é um oxford de salto com modelagem de sandália deixa os dedinhos a amostra. 
3º look: COMBINADO MODERNO FASHION - Ain ameei essa blusa quando bati o olho nela. É a tradicionalissima gola alta com um pouco de modernização ela continua sequinha mas com detalhes esse laço na gola e as mangas flocadas pedem mais discrição na parte de baixo da roupa certo? Observem agora os detalhes da calça ela é uma modelagem simples, reta cintura alta nada muito extravagante mas muito DXYGNO. Usei uma sandália também um pouco diferente e a bolsinha de mão é coringa já ue a personagem ta vestida pra um encontro a noite. lembrando que: Cuidado com essa blusa de gola branca quando for maquiar e mais uma coisa minhas plus sizes eviteem esse tipo de roupa porque ela marca tuuudo, optem pelo primeiro look.
4º look: COMBINADO PERUA BÁSICA - Ain esse foi o combinado maais bem feito na minha opinião ele dosa bem a as tendências sem deixar muita informação na vista dos espectadores a calça é a jeans básica escura a blusa é do estilo navy super na moda (que devem ser evitadas elas mais cheinhas, assim como eu, por seu listras horizontais) a batinha deu um ar mais leve ao look deixando ele mais propenso pra tarde a bolsa verde musgo metálico tá em harmonia com o sapato que mostra que talvez o programa dela se estenda até a noite.


Gostaram minhas moças lindas??? Bom eeeu fiz com todo carinho e são peças que eu realmente aprovo né só pq tao na moda não viu?
Querem falar comiigo? clica no pink bird e segue @FakeDeMimMesma ou AnninhaCM
Quer mandar fotos suas com os looks já sugeridos no fake pra gente publicar? fakedemimmesma@live.comOu entra em contato comigo pela abinha de contatos a direita do vídeo.
Beeeeeeeeeeeeeeijos amoras lindas lindas lindas
té amanhã ♥

4 comentários:

Amanda Farias disse...

Amo acessórios por causa disso, dá um up em qualquer visual, né?

Betty Gaeta disse...

Oi Anninha,
Eu adoro calça jeans! Amei os looks que vc montou.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Está rolando sorteio no meu bloguito, para mim é importante que vc participe. Por favor, me dê uma força e dê uma passadinha por lá.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/05/sorteio-de-maio-mays-giveaway.html

Unknown disse...

super legal da pra mudar a cara do look só com os acessórios
adoreiiiiiiiii


beijus

Fábio Mariz disse...

Oie sou Fábio Mariz do BLOG Mariz.Moda, adorei o blog e já estou seguindo, visite o nosso se gostar seja um seguidor (a)!

#ABRAÇOS

(http://www.marizmoda.blogspot.com)
nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...