Que ano é hoje???

4
Minhas amoooooooooooooras perdão o atraso do post mas foram problemas técnicos aqui...
Td bem com as senhoras???
Ain chegou a sexta-feira... Hoje tem risada alta, tem festinha e maquiagem... ♥


Vim por meio deste lhes falar sobre uma tendênciia LINDA de inverno o punk chic anos 80. E o que é?? Ah gente é misturar peças mais pesadas com outras mais leves, mais fofas.  Como mostra a foto abaixo:

Gostaram?? A partir daí montei alguns looks que podem servir de inspiração pras senhoritas. Vamos?? Da esquerda pra direita.

O 1º Sainha estampada com camiseta sequinha e jaquetinha de napa das minhas flores teens lindos né? Esse coturno deu um contraste legal ao look com a bolsinha a tira-colo. Perfeito pras mocinhas mais básicas que querem estar in. Por conta da jaquetinha eda sobriedade das cores as minhas cheinhas podem usar sem medo.

O 2º Uma boyfriend fashion *---* Eu gosto tanto de coisas assim larguinhas mas fico me sentindo gorda qdo uso :( (enfim todo mundo tem uma decepção fashion né??) Mais uma vez a blusa seuinha contrasta com a jaqueta, essa de couro fake, deixando a identidade do look mais punk MAS por conta da presença das ankle boots saiu do básico pro fashion e essa bolsinha animal print é um toque meu hauahuahuahau' Eu sairia assim.

3º Ficou meigo esse terceiro né?? Ele misturou um pouco a inocência do primeiro look com a modernidade do segundo digamos que as moças que se identificaram 50% no primeiro e 50%  no segundo, possivelmente se encontrou nesse aqui. Observe a cintura marcada pelo cinto mais grosso (afinal é inverno) mais a Blusinha com a bonequinha deu um ar teen ao look e entrou em contraste com a calça de napa preta que deixou mais mulherão complementei com a ankle boot e uma bolsinha vermelha pra dar uma quebrada nos tons neutros do look.



























Ain vamos aos próximos looks?
Esses são mais femininos por conta da presença da saia.
Da esquerda pra Direita.
1º Ah esse vestidinho tá tão vintage né?? Eu usaria sem medo de ser feliz. Mais a meia-calça arrastão e as botinhas com essas tachinhas deu uma completada no look um arzinho bobo e inocente. 


2º ei esse é meu PREFERIDO. A modelo ruiva deu um UP nas peças né? Combinou com o tom de pele dela. A sainha plissada é super tendência nesse inverno e olha só o tecido dessa parece um material plástico pra dar um ar mais pesado ao look e coisa booa pras meninas cheinhas esse tipo de saia disfarsa as gordurinhas. A blusa sequinha com uma estampa rock de manguinhas e o cinto largo marcando a cintura deu uma super alongada no corpo. Look perfeito para as mais cheinhas e para as magrinhas também. tão anos 80 esse né?? achei que foi o look mais bem elaborado *--* (acho q eu nasci na época errada *--*)


3º Ah o punk fashion, essa era a periguete patricinha do passado. EU AMEEEI. 
Tudo tão Madona! Montei ele pra mostrar que estampas misturadas da maneira certa pode não ficar agressivas aos olhos. Olha a sainha jeans com a zebra estampada e a bolsa com oncinha são estampas diferentes que estão no mesmo look sem brigar certo? Essa meia mais escura toda desenhada nos levou no tunel do tempo junto com a alça do sutiã aparecendo que naquela época era um ato de rebeldia e sensualidade esse coturno com salto trouxe o look de volta 2011 dando uma modenizada depois e tanta mistureba tinha que ter uma blusinha básica pra dar uma balanceada no look né? Eu amei e vocÊs???
Bom moças lindas é isso. Curtiram???
Hoje contei com a colaboração da Minha Gêmula Mª Izabel e da minha pareinha Giuly Vieira
OBG MINHAS AMORAS!


Quer falar comigo??
Clica no pink bird e segue: @FakeDeMimMesma
ou fala na abinha de contatos que eu respondo tudo na medida do possível.
Ou ainda Add no msn: fakedemimmesma@live.com
Até amanhã amores ♥

4 comentários:

Unknown disse...

ahhh eu adoro essas misturas de peças pesadas e peças leves !!!!!!

beijuss

Unknown disse...

oie adorei a bolsa e a jaqueta bjs

Giulyane Vieira disse...

Fiquei com vontade de uma jaqueta de couro e uma saia, pra ontem. E a culpa é toda SUA. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Arrazou no post! ;)

Bruna disse...

Muito boa suas sugestões. Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...