Adeus Ano velho, FELIZ ANO NOVO!

0


E 2010 ta indo embora...
Nada melhor que mandar ele ir embora com estilo né?? Escolher aquele tipo de roupa te cai bem e ir pra farra.
Qual sua balada de fim de ano? Praia? Familia? Casa de amigos (aminhapreferida) ? Ou aquela festa glamourosa? O que importa é dar boas vindas ao ano novo feliz e contente. Perto daqueles que se ama. E para os que vão estar longe dos amigos, familia, do amor vamos a depressão alternativa(em breve post sobre esse mau haha/) hein?? NADA de tristeza... 
Vamos a algumas sugestão para passar o reveillon nos mais variados lugares. 
Para o pessoal que não abre não das flores pra Yemanjá um visual levinhoo, soltinho é sempre importante afinal não dá pra entrar no mar de calça jeans né?? O branco nesse caso é unânime. MAAAAAAAAAAAS tem uns vestidinhos sotinhos coloridos que são mó charmee *-*.


Para as moças alternapartys como eu Rasteirinha, Shortinho, Camiseta e uns colares são uma ótima pedida.  Você fica arrumada e casual. Na dúvida do que usar no reveillon tenha sempre em mãos essas peças básicas elas são coringa para confra de amigos, pra ir a praia, pra ficar em ksa...












Para as grandes festas bom esse é um assunto meio delicado de falar porque eu não sou adepta de grandes festas de fim de ano mas na minha humilde opinião uma boa pedida para essas comemorações são vestidinhos. Femininos, arrumados e muito ousados os longos tem perdido feio para os curtinhos e fresquinhos. Moças cheinhas depernocas grossas (iguaisamim) cuidado nos looks curtos para não parecer vulgar se esta não for sua intenção! 










No mais e escolher o seu estilo e se sentir bem! Não precisa estar na moda para estar bonita, afnal de contas nem tudo que é moda se adequa a nos né verdade?? Isso foram só algumas dicas de ajuda o importante é você montar seu look e esperar 2011 LINDA!
E QUE VENHA O ANO NOVO!!  
;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...