Pra vc viver mais... ♪

2

Compre uma caixa nova. Comece colocando os pedaços de papel e as cartas escritas à mão. Deixe do lado da cama, mas vá enchendo sem pressa, sem agonia. As coisas vão sendo colocadas lá, no tempo certo. Todo mundo já teve uma caixa nova. Tem gente que nunca colocou nada dentro, como também tem quem nunca conseguiu tampá-la de tanta coisa. Eu sou dessas pessoas. Minhas caixas, quando chega a hora, sempre são guardadas bem cheinhas. Hoje, tenho uma caixa novinha bem do lado da minha cama. Ela está sempre aberta, porque todo dia tem mais uma coisinha nova pra colocar dentro. Hoje foi um papelzinho escrito felicidade.

2 comentários:

Marta disse...

Olá!Parabéns pelo seu Blog!
Já estou te seguindo, e aproveitando para divulgar
os meus sites...
Abraços!
Siga-me,
Tem sorteio de Natal por lá!
http://www.martas-bgfs.com
http://www.brilhosgifs.com

jefferson amorim disse...

Eu rí muito com aquele teu nick' KKK.. Se é que este é o blog certo' mesmo assim criatividade 100' ;** tô seguindooooooooooooooooo...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...