Vamos a la playa??

0
Como foi prometiido post sobre biquininhos *--*
Bom na minha opinião a moda praia veio muito democrática esse ano. Privilegia todos os biotipos.
As moças mais cheinhas assim como eu tem muito mais opções do que o velho maiô sem graça ou aquele biquini q fica horroroso mas vamos usar assim mesmo pq maiô é coisa de velha. Não vamos dizer ADEUS a tanto atraso o verão 2011 vem aíe com ele os mais lindos biquinis e maiôs da história.
Anexo as fotos vou dar algumas dicas sobre biquinis adequados:
  • Para as magrinhas: Bom vcs podem usar e abusar de tuuudo é muito comum agora ver meninas magrinhas de maiôzinhoo tem uns cavadinhos q são um luxo. Cuidado com os borjo exagerados pra não parecer que vc roubou o sutiã da mamãe e saiu escondida!



  • Para as gordinhas: Meniiinas infelizmente a gente não pode usar aquele cortininha lindo com borjo maaaas... Podemos abusar da moda retrô e dos novos biquinis que tem as barrinhas laterais mais grossinhas mas cuidado pra não dividir os pneuzinhos. Evitem o modelo tomara-que-caia.


  • ATENÇÃO ESPECIAL: para a nova coleção da Victória secret's huuum... Será que estão aprendendo com a gente a projetar biquinis??? Lindissimos de muito bom gosto e bastante democrático também. Privilégia as magrinhas e as cheinhas. No mais estou indo embora babies!! =*




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...