Pra vc viver mais... ♪

2

Compre uma caixa nova. Comece colocando os pedaços de papel e as cartas escritas à mão. Deixe do lado da cama, mas vá enchendo sem pressa, sem agonia. As coisas vão sendo colocadas lá, no tempo certo. Todo mundo já teve uma caixa nova. Tem gente que nunca colocou nada dentro, como também tem quem nunca conseguiu tampá-la de tanta coisa. Eu sou dessas pessoas. Minhas caixas, quando chega a hora, sempre são guardadas bem cheinhas. Hoje, tenho uma caixa novinha bem do lado da minha cama. Ela está sempre aberta, porque todo dia tem mais uma coisinha nova pra colocar dentro. Hoje foi um papelzinho escrito felicidade.

Depressão Alternativa

0


HAHAHA'
Pensou que ia encontrar uma foto emo, uma mensagem emo ou qqr coisa chata, triste, deprimente??
Nãããão... Sou adepta a depressão aleternativa! \o/
E o que é Depressão alternativa??
Fácil fácil é você fazer tudo aquilo que faz quando ta bem quando se sente mal!
É trocar brigadeiro, DVD Romântico e fotos do seu ex por Biritinhas, Festas e fotos?? só as do seu novo visual... É isso mesmo meniinas, mocinhas, mulheres, muchachas e moçoilas Depressão alternativa é FESTAR!! é não se deixar abater pelas crises... Pra que se preocupar com tão pouco??
Vamos viver a depressão alternativa.
Até Porque quem te ama não te faz chorar, quem gosta de verdade não te deixa triste, não te rejeita vai ficar aí mesmo?? comendo brigadeiro e chorandoo?? Bom sinto dizer mas vc vai ter q se esforçar mais pq vc deve perder menos de 30 calorias por cada lágrima e um prato de brigadeiro deve ter no minímo 900...


E aí gata o que vc me diz?
Vamos dizer  sim ao movimento??
\õ/


A fila anda Simbora parceiras, simbora beber pra esquecer essa dor... 

Wake up & Make up

1



Ontem qdo vinha da facul minha amiga Sandy pediu para que eu falasse sobre tipos de rosto e suas respectivas maquiagens. Pesquisei e aqui vai o material apurado.


Antes de tudo o importante para qualquer maquiagem é a limpeza da pele. Tem um produto muito bom que além de segurar a maquiagem mantém a pele limpinha e retira a oleosidade isso num prazo de 6 hrs. Ele é meu maior Coringa, meu lindo, meu maravilhoso, meu OPAQUE GEL DA PHARMAPELE. Genteee cês não tem noção de como é bom limpar a pele e passar ele por cima fica uma sensação de leveza super fresquinho. |Eu costumo passar ele pós esfoliação fica uma delícia!!
Vamos lá gente!


1º passo: reconhecer qual a temperatura da sua pele:
Frio: você tem fundo de pele rosada, olhos azuis, cabelos loiros, negros ou castanhos.
- Quente: você tem fundo de pele amarela, olhos castanhos, negros ou verdes, cabelos loiros, castanhos, ruivos ou negros.
(para os politicamente corretos que podem vir a perguntar e as negras? Pele negra tem temperatura quente)

2º passo: identificar que tons combinam com a sua pele:
- Frias: rosas e azul pastel, cinza, ameixa, lilás e violeta.
- Neutras: creme, pérola, pêssego e marrom.
Quentescacau, dourado, bronze, laranja, caramelo e café.


3º Passo: O que você pretende na maquiagem? quer apenas realçar deixando a pele natural? quer fazer tipo mini tansformação? isso é bem importante...
 - Naturaluse tons neutros para qualquer tipo de pele.
- Marcante: use tom contrastante com seu tom de pele (cores frias em peles de tom quente e cores quentes em peles de tom frio).
- Harmônicause cores complementares a seu tom de pele (cores frias em peles de tom frio e cores quentes em peles de tom quente).




Depois de aprendeeer a preparar a pele que é de grande importância vamos aos tipos de Make para cada rosto:


- Em forma de coração: A testa e o maxilar são estreitos. Maçãs do rosto salientes.
Solução: alongar o rosto. Para isso, trace uma reta imaginária da pupila até a maçã do rosto. Comece a passar o blush um pouco fora dessa reta e suba, numa linha oblíqua, até a raiz do cabelo.
- Alongado: faces encovadas, rosto longo e estreito.
Solução: procure alargar a parte de cima do rosto. Passe o blush numa linha quase horizontal começando dois dedos abaixo dos olhos (para saber o local correto, trace uma linha imaginária a partir da pupila, para baixo).Termine na raiz do cabelo.
- Ovalas têmporas são um pouco mais largas do que o maxilar. Solução: como esse formato é considerado perfeito, é só realçá-lo. Passe o blush  nas maçãs do rosto, começando na parte saliente e traçando uma linha oblíqua até quase a raiz do cabelo.
- Quadrado: a linha do cabelo e o maxilar dão a impressão de um quadrado. Os olhos podem ser próximos. Solução: o ideal é alongá-lo. Para isso, comece passando o blush  perto da asa do nariz e suba, numa linha oblíqua, até perto da raiz do cabelo.
- Redondoa linha do cabelo e o queixo são redondos. Os olhos, em geral, são muito próximos. Solução: o ideal é alongá-lo. Para isso, comece a passar o blush perto da asa do nariz e suba, numa linha obliqua, até perto da raiz do cabelo.
- Retangular: testa e maxilar têm a mesma largura. Rosto longo e estreito. Solução: alargue a parte de cima do rosto. Passe o blush numa linha quase horizontal, começando dois dedos abaixo dos olhos. Termine na raiz do cabelo
- Triangular: testa muito mais larga do que o maxilar e maçãs do rosto salientes. Solução: procure alargar a parte de cima do rosto. Passe o blush numa linha obliqua, começando perto da asa do nariz. Termine na raiz do cabelo, sem ultrapassar as têmporas.


Bom Mocinhas é isso.... Mais uma dica de beleza to começando a gostar muito de tudo isso aqui!
Aguardem novidades sobre Olhos... 
Té depois...
e Bom Espelho pra vocês!

Que Seja DOCE!

0
- Eu não consigo dormir e estou aqui, você está aqui. Ah, se você soubesse as coisas que estou arriscando por estar aqui com você.
- Você quer que eu vá embora?
- Me distrai.
- Distraio.
(silêncio)

- Eu nunca tinha sido tão espontânea com você.
- Eu percebi.
(silêncio)

- E eu sei, aceito que as coisas vão ficar assim. E você vai embora. A minha vida continua. Eu sei, eu sei, eu sei. Só que eu não aguento mais ninguém indo embora.
- A vida é feita de idas.
- E vindas.
- Eu podia não ter vindo.
- Eu podia não ter chamado.
- Se cuida.
- Te cuido.

Adeus Ano velho, FELIZ ANO NOVO!

0


E 2010 ta indo embora...
Nada melhor que mandar ele ir embora com estilo né?? Escolher aquele tipo de roupa te cai bem e ir pra farra.
Qual sua balada de fim de ano? Praia? Familia? Casa de amigos (aminhapreferida) ? Ou aquela festa glamourosa? O que importa é dar boas vindas ao ano novo feliz e contente. Perto daqueles que se ama. E para os que vão estar longe dos amigos, familia, do amor vamos a depressão alternativa(em breve post sobre esse mau haha/) hein?? NADA de tristeza... 
Vamos a algumas sugestão para passar o reveillon nos mais variados lugares. 
Para o pessoal que não abre não das flores pra Yemanjá um visual levinhoo, soltinho é sempre importante afinal não dá pra entrar no mar de calça jeans né?? O branco nesse caso é unânime. MAAAAAAAAAAAS tem uns vestidinhos sotinhos coloridos que são mó charmee *-*.


Para as moças alternapartys como eu Rasteirinha, Shortinho, Camiseta e uns colares são uma ótima pedida.  Você fica arrumada e casual. Na dúvida do que usar no reveillon tenha sempre em mãos essas peças básicas elas são coringa para confra de amigos, pra ir a praia, pra ficar em ksa...












Para as grandes festas bom esse é um assunto meio delicado de falar porque eu não sou adepta de grandes festas de fim de ano mas na minha humilde opinião uma boa pedida para essas comemorações são vestidinhos. Femininos, arrumados e muito ousados os longos tem perdido feio para os curtinhos e fresquinhos. Moças cheinhas depernocas grossas (iguaisamim) cuidado nos looks curtos para não parecer vulgar se esta não for sua intenção! 










No mais e escolher o seu estilo e se sentir bem! Não precisa estar na moda para estar bonita, afnal de contas nem tudo que é moda se adequa a nos né verdade?? Isso foram só algumas dicas de ajuda o importante é você montar seu look e esperar 2011 LINDA!
E QUE VENHA O ANO NOVO!!  
;)

Porque eu sei que é amor, e ELE não pede nada em troca!

0
ELE me ama mesmo que eu não dê nada em troca ou não retribua esse amor. 
ELE me ama feia, desarrumada, gorda, estressada, frágil. ELE me ama quando pareço ser indiferente para todo o mundo. 
ELE me ama quando eu sorrio, quando choro... 
ELE me ama por ser quem eu sou, por eu querer ser alguém que não sou. 
ELE me ama nos erros, nos acertos. 
ELE me ama quando traço meu caminho, mesmo que discordem. 
ELE me ama ainda mais quando estou perdida, sozinha. ELE me ama quando peço colo, até quando recuso carinho. Ama-me quando sou criança, adolescente, quando quero ser mulher...
ELE me ama olhando nos olhos, ama-me com o aperto doído da saudade, ama-me com o abraço quente, ama-me gritando, ama-me em silêncio. Ama meu andar, entende minha ausência. Sente a dor de cada lágrima que escorre no meu rosto, se desespera por não poder controlá-las.
Me quer feliz, me dá centenas de oportunidades para isso e, o melhor, deixa-me escolher. Um amor libertário, um amor que nunca me deixa, que me possui mesmo em liberdade.
ELE ME AMA, simplesmente. Com toda a intensidade da palavra!

Momento Mau Elemento

0


Eu olho pra sua tatuagem e pro tamanho do seu braço e pros calos da sua mão e acho que vai dar tudo certo. Me encho de esperança e nada. Vem você e me trata tão bem. Estraga tudo.
Mania de ser bom moço, coisa chata. Eu nunca mais quero ouvir que você só tem olhos pra mim, ok? E nem o quanto você é bom filho. Muito menos o quanto você ama crianças. E trate de parar com essa mania horrível de largar seus amigos quando eu ligo. Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar, basta fazer tudo pra me perder.
E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E que já que eu não liguei e não atendi, ele foi dormir. E que segurar minha mão já basta. E que ele quer conhecer minha mãe. E que viajar sem mim é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca. Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer. Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode. E aí passa a maior gostosa na rua e ele lá, idolatrando meu nariz. E aí o celular dele toca e ele, putz, perdeu a ligação porque demorou trinta mil horas pra desvencilhar os dedos do meu cabelo. Com tanto potencial pra me dar uns tapas, o moço adora me fazer carinho com a ponta dos dedos.
Não dá, assim não dá. Deveria ter cadeia pra esse tipo de elemento daninho. Pior é que vicia. Não é que acordei me achando hoje? Trinta anos servindo de capacho, feliz da vida, e aí chega um desavisado com a coxa mais incrível do país e muda tudo. Até assoviando eu tô agora. Que desgraça. Ontem quase, quase, quase ele me tratou mal. Foi por muito pouco. Eu senti que a coisa tava vindo. Cruzei os dedos. Cheguei a implorar ao acaso. Vai, meu filho. Só um pouquinho. Me xinga, vai. Me dá uma apertada mais forte no braço. Fala de outra mulher. Atende algum amigo retardado bem na hora que eu tava falando dos meus medos. Manda eu calar a boca. Sei lá. Faz alguma coisa homem! E era piada. Era piadinha. Ele fez que tava bravo. E acabou. Já veio com o papo chato de que me ama e começou a melação de novo. Eita homem pra me beijar. Coisa chata.
Minha mãe deveria me prender em casa, me proteger, sei lá. Onde já se viu andar com um homem desses. O homem me busca todas as vezes, me espera na porta, abre a porta do carro. Isso quando não me suspende no ar e fala 456 elogios em menos de cinco segundos. Pra piorar, ele ainda tem o pior dos defeitos da humanidade: ele esqueceu a ex namorada. Depois de trinta anos me relacionando só com homens obcecados por amores antigos, agora me aparece um obcecado por mim que nem lembra direito o nome da ex. Fala se tão de sacanagem comigo ou não? Como é que eu vou sofrer numa situação dessas? Como? Me diz? Durmo que é uma maravilha. A pele está incrível. A fome voltou. A vida tá de uma chatice ímpar. Alguém pode, por favor, me ajudar? Existe terapia pra tentar ser infeliz? Outro dia até me belisquei pra sofrer um pouquinho. Mas o desgraçado correu pra assoprar e dar beijinho.


(Tati Bernardi)

Não dá pra fugir dessa coisa de Pele...

0

Depois de textinhos Tati vamos voltar a falar de coisa mulherziinha: PELE
Com a alta estação chegando temos que dobrar os cuidados com ela.
Poucas pessoas sabem mas o cuidados coma pele devem vire de dentro pra fora, sua alimentação se exteriora por isso é importante uma alimentação balanceada rica em vitaminas em proteínas garante uma pele linda e os pesinhos no lugar. Importante também a assepsia (limpeza) da pele por issooo NADA DE DORMIR DE MAQUIAGEM HEIN??

  • Para as moças de Pele Oleosa como a minha evitem frituras ao máximo pois o excesso de sebo faz com que as suas glândulas trabalhem mais resultado ESPINHAS! É isso mesmo moçoilas espinhas são nada mais que excesso de Oleosidade. É o Óleo "lubrifica" as glândulas deixando elas assim em polvorosas e como todo trabalho intenso produz "calos". Entenderam??
  • Para as moças de pele seca bebam bastante liquido par evitar desidratação e cuidado com a exposição ao SOL pois o ressecamento da pele pode terminar naquele ardorzinho chato.
  • Para as de pele normal privilegiadas hein?? continuem cuidando da alimentação e ingestão de liquido.
  • Moças de pele mista basicamente o mesmo cuidado que as oleosas e secas.

OBS IMPORTANTE: Não importa o seu tipo de pele não esqueça: FILTRO SOLAR SEMPRE. Se você não quer pagar a carestia da marca vc pode optar pelos de manipulação! Não sei se vcs sabem mas o fator de proteção solar o FPS ele é relacionado com o tempo de duração da proteção. Ex: FPS 30= 1 hr de duração; FPS 60= 2 hrs

Segue uma lista de como reconhecer seu tipo de pele.

    PELE OLEOSA
  • Aspecto brilhoso, muito acentuado sobretudo na área central da face;
  • Excesso de sudorese (suor) e secreção sebácea, dando a "impressão" de pele hidratada;
  • Apre ??senta poros dilatados;
  • Ao toque a pele se apresenta com aspecto liso;
  • A coloração se apresenta amarelada
    PELE SECA
  • Apresenta-se com sulcos, fissuras e/ou escamações;
  • Maior tendência à flacidez;
  • Ao toque a pele se apresenta áspera
    PELE MISTA
  • Apresenta oleosidade na região central do rosto, a chamada "ZONA T" (testa, nariz e queixo) e ressecamento nas regiões laterais
    PELE NORMAL
  • Pele com secreção sebácea normal e grau adequado de hidratação;
  • Apresenta-se suave e agradável ao tato;
  • Seu brilho e elasticidade são normais;
  • É a pele perfeita, com o equilíbrio proporcionado pelas secreções cutâneas e o teor de hidratação

Eu não sou o que você viu, eu não sei dizer o que vc pediu!!

1

Eu tenho medos bobos e coragens absurdas.
Eu vivo cercada de pessoas por fora da minha bolha egocêntrica, infantil e sensível.
Eu preciso de sal e açúcar para não virar os olhos de pressão baixa e hipoglicemia.
Escrevo por três motivos simples: preciso aparecer e não sou bonita o suficiente, preciso matar o tempo e preciso não morrer.
Sou fútil, entro em pânico pela moda, mas meto um chinelinho pra parecer desencanada.
Sou romântica, entro em pânico por não ser amada.
Eu vivo à espera daquele momento, mas não sei momento é esse.
Às vezes sinto cheiros e morro de saudades de coisas que já não me lembro mais.
Eu me orgulho de todas as minhas lembranças ingênuas, mas tenho consciência de que foi a minha fragilidade cansada que me transformou numa pessoa irônica.
Eu tenho uma risada escandalosa que me envergonha e uma mania ridícula de imitar a Madonna nas pistas de dança.
Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância.
A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada.

Eu sei de cor tudo o que tenho que fazer para dar certo, mas tenho medo da responsabilidade de ser notada.
Adoro o toque do telefone que quebra o barulho do abandono, a força leve da caneta no papel que pode transformar tantas coisas e o som do carro chegando na chuva para me salvar.
Às vezes, eu gosto apenas da folha em branco, do silêncio, da noite e da janela fechada, de preferência todos juntos.
Adoro o som de crianças num parquinho.
Acho tudo o que se refere ao amor extremamente brega.
Acho tudo o que não se refere ao amor extremamente infeliz.
Tenho crises de pânico mas nunca tomei nenhum remédio, acho normal que às vezes o ar se despeça do meu mundinho fechado e me faça vagar pela falta de pressão do universo.
Minha mão fica tão gelada e meu coração tão quente que eu pareço um petit-gateau.
Tenho medo de vomitar e não parar nunca mais de vomitar.
De bater a cabeça desmaiada na pia e morrer solitariamente.
Eu cansei de papo furado à luz de velas, eu cansei da ansiedade e da ilusão de princesa.
Eu prefiro um DVD e um pijamão e todas as minhas guloseimas no armário da cozinha.
Mentira. Tudo mentira. Eu corro atrás o tempo todo.
Não vou falar de nada que não seja meu umbigo.
Sou essa mala monotemática mesmo, chata, obsessiva, mas que ama muito mais do que odeia.


(Tati Bernardi)

Vamos a la playa??

0
Como foi prometiido post sobre biquininhos *--*
Bom na minha opinião a moda praia veio muito democrática esse ano. Privilegia todos os biotipos.
As moças mais cheinhas assim como eu tem muito mais opções do que o velho maiô sem graça ou aquele biquini q fica horroroso mas vamos usar assim mesmo pq maiô é coisa de velha. Não vamos dizer ADEUS a tanto atraso o verão 2011 vem aíe com ele os mais lindos biquinis e maiôs da história.
Anexo as fotos vou dar algumas dicas sobre biquinis adequados:
  • Para as magrinhas: Bom vcs podem usar e abusar de tuuudo é muito comum agora ver meninas magrinhas de maiôzinhoo tem uns cavadinhos q são um luxo. Cuidado com os borjo exagerados pra não parecer que vc roubou o sutiã da mamãe e saiu escondida!



  • Para as gordinhas: Meniiinas infelizmente a gente não pode usar aquele cortininha lindo com borjo maaaas... Podemos abusar da moda retrô e dos novos biquinis que tem as barrinhas laterais mais grossinhas mas cuidado pra não dividir os pneuzinhos. Evitem o modelo tomara-que-caia.


  • ATENÇÃO ESPECIAL: para a nova coleção da Victória secret's huuum... Será que estão aprendendo com a gente a projetar biquinis??? Lindissimos de muito bom gosto e bastante democrático também. Privilégia as magrinhas e as cheinhas. No mais estou indo embora babies!! =*





Um amor que no momento eu só posso SENTIR POR MIM!

0

Como é bom viver sem esperar muito dos outros!
Como é bom traçar os próprios caminhos
e escrever a própria história!

Não sou mais obrigada a ser perfeita.
Apesar das minhas falhas, estou apaixonada por mim.

MIAR já não é mais para os gatos

0


Num contexto contemporâneo Miar é tornar-se adepta de um"estilo de vida" pouco convencional e bastante prejudicial a saúde mental e física. Miar é ser adepta da bulimia nervosa.
Em pacientes com bulimia, não é a magreza que chama a atenção. Às vezes, são mulheres de corpo escultural, que cuidam dele de forma obsessiva. Vivem em dieta. De repente, ingerem uma quantidade absurda de alimentos e depois vomitam para evitar o ganho de peso, tomam laxantes e diuréticos e fazem exercícios físicos até caírem extenuadas.A diferença básica entre anoréticos e bulímicos é o estado de caquexia (extrema desnutrição) a que podem chegar pacientes com anorexia.
O índice de jovens que sofrem com isso se agrava cada dia mais devido aos apelos pelo corpo perfeito impostos pela mídia. Meninos e meninas são induzidos a buscar uma magreza que não existe. Vivem em função disso se afastam dos amigos, não saem, não tem auto-estima, não vivem mais. Pior que o adepto da MIA só se melhora se a vontade partir dele mesmo.
Mas é dificil. A sensação de estar sozinho no m
eio de uma multidão imensa com toda multidão olhando pra vc e caçoando do seu corpo. Vc se sente impulsionado a comer e come o qto pode de repente se dá conta q a multidão ta aglomerando mais e rindo mais e td foge do seu controle sua garganta aperta, seu peito aperta, seu estômago aperta e vc se pega miando. è como se o vazio do estômago esvaziasse também o coração. Mas tudo que eu to falando aqui são sintomas dos verdadeiros mias. Os que sofrem. Os MIAS eles não expõem seus problemas. Eles tem um medo constante da rejeição. Se você se enquadra em qualquer uma dessas características procure ajuda.
Admitir a doença é primeiro passo para a cura!
Eu admiti a minha, tenho psicoses é verdade, vivo de dieta é verdade. Mas miar nunca mais as vezes qdo me sinto rejeitada caio em tentação, eu sempre mio quando fico triste contudo a tristeza passa e eu me vejo
linda!! Poucas pessoas da minha vida sabem que passei por isso acho que na minha família ninguém percebeu só a minha mãe e hoje eu senti vontade de compartilhar td isso pq sei q muitas meninas sofrem como eu sofri. Algumas iniciantes podem sair dessa como eu saí ilesa mas outras precisam de ajuda e eu aqui pra ajudar todas! Eu tenho recaídas. Todas vão ter mas com um diferencial: AGORA VC JÁ VAI LEMBRAR QUE É MAIOR QUE QUALQUER PROBLEMA! Eu perdi 10 kg na raça arrumei minha alimentação, tomei moderador de apetite, malhei e contei com o amor e carinho dos meus amigos que todos os dias me diziam o qto eu sou linda e me faziam sentir especial!
Bom acho q esse post foi um desabafo.
É isso meniinas e meninos!Logo postarei mais :)

Tô meio fake de mim mesma HAHA'

2


"Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."
[Tati Bernardi]

Aaaaaaaaaah o verão

0
Dizem q é a estação da perdição...
É no verão que fazemos as coisas que vamos contar pros nossos netoos...
E a gente precisa contar em grande estilo né?
Por isso separei umas tendênciazinhas BASTANTE DEMOCRÁTICAS...


As cores terão presença de tonalidades pálidas, cinza (tons que variam de branco até o carvão), pêssego (laranja do néon até o vermelho), terras, tons violeta, preto+azul, oliva e estação petróleo (uma cor oleosa).
O Nude continua em alta sendo combinado com cores mais vibrantes deixando o visual mais alegre.
Nas estampas podemos contar com LISTRAS, quadriculado, florais, estampas de etnias e o clássico preto e branco. Abaixo algumas possíveis tendências que veremos circulando por aí...
Em breve post sobre Biquínis mais usados e adequados para os devidos corpitchos!



Mulherões nossos de cada dia!

0


Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seus seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que tem que ser loira 1,80m, siliconada, sorriso colgate. Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas: Vera Fischer, Letícia Spiller, Malu Mader, Adriane Galisteu, Lumas e Brunas. Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma em cada esquina.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco pra buscar uma pensão de 100 reais mensais.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de Segunda a Sexta, e uma família todos os dias da semana.
Mulherão é aquela que sai do trabalho e vai para a faculdade estudar até às 24h para ter uma vida mais digna.
Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.
Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.
Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos para natação , balé, leva os filhos para cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.
Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupa para fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.
Mulherão é quem cria os filhos sozinha, quem dá expediente 8 horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação. Mulherão é quem arruma os armários, coloca as flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar o sofá, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios.
Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, e que cada filho sente e qual o melhor remédio para azia. Lumas, Brunas, Carlas, Luanas, Sheilas: mulheres nota 10 no quesito lindas de morrer, mas mulherão é quem mata um leão por dia para sobreviver .
[Martha Medeiros]

Na dúvida tome mais um copo!!

0

"Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar.

Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia."

Dessa vez vou fazer tudo certo.

0

Mas de tudo isso me ficaram coisas tão boas...
Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros.
De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento.
Ser novo.

[ Caio F. ]

Unhas de Gatinha

1

Cabelo, pele e unha sempre bem cuidados.
Mesmo que você não curta esmaltes dê uma limpada nas suas unhas, é uma questão de saúde.
Vamos ver algumas dicas de como cuidar das suas unhas.

  • Mantenha as unhas limpas. Embaixo delas podem se depositar bactérias e outros organismos
  • As unhas devem ser cortadas retas na frente e ligeiramente arredondadas nas laterais para manter seu vigor máximo e evitar que encravem.
  • Não roa as unhas. O hábito cria um terreno úmido e favorece infecções. Pode favorecer o crescimento irregular da unha.
  • Evite lixar a parte de cima da unha. Não use sapatos apertados.
  • Evite mexer em unhas encravadas, especialmente se já estiverem infectadas. Mudanças na unha podem sinalizar um problema de saúde. Notando alterações, procure um dermatologista
  • Procure manter suas cutículas em dias, evite removê-las demais pois elas são a proteção da sua unha.
  • Leve seu próprio alicate pra manicure.
No mais use a criatividade com as cores e seja Feliiz...
  • As cores em alta pro verão são os tons vibrantes tem no mercado uma coleção da IMPALA que vem 5 esmaltes para as moças ousadas os tons rosa choque e verde limão estão com tudo.
  • Para as discretinhas um Rosinhas perfeitos da risqué.
  • Para as fatais vermelhos Intensos

Bom Moçoilas agora é só usar a criatividade e arrasar por aí!

;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...